quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Oferece-se desesperadamente Serviço Fotográfico

Olá colegas!
Estava aqui a tratar do mapa de estágio e parece-me que há problemas com as fotos... Será?
Amigo?
Precisa de uma foto do local de estágio? Um retrato de si próprio com ar atarefado e cara de quem não dorme há dois dias só para preparar o trabalho? Quer uma foto catita com o seu orientador de estágio durante uma reunião?
Então não hesite em contratar os meus serviços fotográfico-sistémicos!!
(convenci alguém?)
Agora a sério, se precisarem de ajuda fotográfica gritem...
E já agora, deixam-me fazer a reportagem do seminário? Desde a preparação, à chegada dos primeiros convidados, os oradores e os estágiáros com as suas familias à frente do poster do seminário? Deixam, DEIXAM???? PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

1 comentário:

Psicologia Sistémica disse...

tal pena não teres feito esse convite antes de eu ter feito a figura de parva que fiz a pedir que me tirassem as fotos lá no estágio..lol enfim!
Mas por mim podes fazer a reportagem do estagio à vontade!!ate vai ser giro ver tudo depois, sim pk so cconcordo k faças se depois arranjares ao ppl!!!
força!
Carol